sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bem vindo ao FT Kaizen CG - Estudos

Sejam Bem vindos ao FT Kaizen CG.
Neste Blog pretendo colocar os trabalhos que estou desenvolvendo durante minha trajetoria no mundo da Computação Gráfica.

A idéia principal é publicar meus trabalhos para que se possa ter um histórico e comparativo do desenvolvimento de meus estudos. Procurando continuamente pela melhoria (Filosofia Kaizen).

Sempre gostei da area de 3D e efeitos visuais, e no final de 2010 decidi me dedicar ao aprendizado desta arte.

Já tenho alguns trabalhos desenvolvidos a partir do final de 2010 até hoje e pretendo postá-los aqui. 

Aguardem por futuras postagens.

Obrigado e espero que este blog possa acrescentar de forma positiva aqueles que por aqui passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário